googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de julho de 2018

Sobreviventes de acidente aéreo andavam em volta do avião, diz capitão

A cena foi presenciada pela corporação quando o Helicóptero Águia da Polícia Militar pousou na pista

© Reprodução/TV Globo
Bombeiros que foram acionados para a atender a ocorrência da queda de um avião no Campo da Marte, na Zona Norte de São Paulo, no último domingo (29), disseram que cinco das seis vítimas que sobreviveram à tragédia andavam em volta da aeronave. A cena foi presenciada pela corporação quando o Helicóptero Águia da Polícia Militar pousou na pista.
A única vítima fatal do acidente, o piloto Antonio Traversi, declarou emergência antes de o avião cair. Imagens registraram o momento da queda. “Quando ele [o médico da PM] chegou no local, as cinco primeiras vítimas estavam andando em volta da aeronave. Aí o procedimento foi fazer uma triagem", explicou, em entrevista ao G1, o capitão Leandro da Hora.

Ainda de acordo com ele, foi montada uma área de concentração de vítimas e foi fazendo a triagem para ver qual era a mais grave. "Uma dessas ele considerou mais grave em razão dos ferimentos que tinha e ela já foi socorrida imediatamente por um dos nossos resgates", disse o capitão. O quadro de saúde dos passageiros é estável.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo