googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de julho de 2018

Clientes de Paty Bumbum relatam dores e dificuldade para andar

Três novas vítimas afirmam que tiveram complicações após preenchimento nos glúteos realizado pela massoterapeuta em clínica clandestina no Rio

© Reprodução

Clientes de Patricia Sílvia dos Santos, de 47 anos, conhecida como Paty Bumbum, prestaram depoimentos nessa segunda-feira (30) na Delegacia do Consumidor (Decon). As três vítimas contaram que sofreram com dores e complicações após preenchimento nos glúteos realizado com a profissional, em uma clínica clandestina em Curicica, na Zona Oeste do Rio.
Como relata o Extra, uma das mulheres revelou ter dificuldades para andar desde que fez o procedimento, há três meses. Médicos suspeitam que tenha havido uma lesão no local. Ela será submetida a exames e encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML). As outras duas vítimas apresentaram problemas menos graves, como dores e "calor nas nádegas", informou a polícia.

Outras três clientes de Paty Bumbum prestaram depoimento à polícia na semana passada, sendo que o caso mais grave ocasionou uma trombose cerca de um ano após o procedimento. A mulher chegou a ficar internada por um mês.
Outra vítima relatou que um líquido escorria dos seus glúteos nos dias posteriores à aplicação. Uma das clientes entregou à polícia fotos de Paty Bumbum fazendo as aplicações. De acordo com a vítima, foi pago R$ 1.900 para que a massoterapeuta realizasse um procedimento com hidrogel, que só pode ser feito por médicos especializados.
Patrícia está presa e foi indiciada por exercício ilegal da medicina, que tem pena máxima de dois anos de prisão. Se ficar comprovado que alguma cliente teve problemas físicos em decorrência das aplicações feitas pela massoterapeuta, ela também pode vir a ser indiciada pelo crime de lesão corporal, com pena máxima de oito anos de prisão.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo