googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 31 de julho de 2018

Turista tenta ajudar salva-vidas espancado e é morto a facadas

Crime foi cometido na praia do bairro Enseada, em Bertioga

© Reprodução / Arquivo pessoal

Um turista morreu esfaqueado por dois homens na praia do bairro Enseada, em Bertioga, no litoral de São Paulo. A vítima tentava proteger um salva-vidas que era agredido pela dupla, quando foi atacada, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os suspeitos foram presos em flagrante.
O bombeiro militar tentou advertir o estampador Marcos Pereira da Silva, de 32 anos, e o auxiliar de serviços gerais Carlos Cesar Costa da Silva, de 35, que tinham retirado uma placa de sinalização de perigo no mar. A confusão começou quando Marcos e Carlos começaram a xingar o bombeiro e agredi-lo.

Segundo o G1, banhistas próximos ao local tentaram reagir e o autônomo Gerson Barbosa, de 39 anos, morador de Mogi das Cruzes, interior paulista, foi ajudar o salva-vidas. A Polícia Civil informou que ele tentou apartar a briga e acabou esfaqueado gravemente pelos dois amigos.
Turista tenta ajudar salva-vidas espancado e é morto a facadas
© Reprodução / Arquivo pessoal

Testemunhas ouvidas pela Secretaria de Segurança Pública relataram que Marcos saiu do meio da confusão para buscar uma faca no carro dele, estacionado na avenida da praia. Ele e Carlos, juntos com familiares, fugiram após a agressão em dois veículos diferentes.
A Polícia Militar interceptou os suspeitos entre a Rodovia Rio-Santos e a Rodovia Mogi-Bertioga. Eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Sede da cidade para averiguação.
Gerson foi encaminhado em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal. Ele não resistiu. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).
O bombeiro teve uma fratura no pé e diversos ferimentos pelo corpo, mas recebeu alta médica após atendimento.
O G1 destaca que Marcos e Carlos foram presos em flagrante por homicídio simples, lesão corporal e desacato, e estão presos à disposição da Justiça.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo