googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de setembro de 2018

Pai de jovem que atirou em colegas no PR paga fiança e deixa prisão

O agricultor pagou fiança de três salários mínimos

© PixaBay
O pai do adolescente de 15 anos autor dos disparos contra os colegas de escola em Medianeira, no oeste do Paraná, que havia sido preso por porte ilegal de arma e omissão de cautela na última sexta (28), foi solto na noite deste sábado (29) da cadeia pública da cidade.


Segundo informou ao portal G1, o delegado responsável pelo caso Denis Zortéa Merino, o agricultor pagou fiança de três salários mínimos e foi liberado.
"Eu mesmo, quando mandei ele pra cadeia pública, pedi pra deixá-lo separado e fiz a comunicação bem rápida do flagrante porque ele não tinha antecedentes e nada. Infelizmente o que aconteceu foi que ele estava de posse de uma arma de uso regular e o guri acabou pegando" afirmou o delegado.
O autor dos disparos e outro adolescente que teria dado suporte ao atirador foram apreendidos e continuam em detenção no Centro de Socioeducação (Cense) de Foz do Iguaçu.
O ataque
O jovem, cursava o Ensino Médio no Colégio Estadual João Manoel Mondrone, em Medianeira (oeste do Paraná).
Segundo a secretaria da Educação, um dos alunos levou um tiro nas costas, e outro, um tiro de raspão no joelho. Os dois foram encaminhados a um hospital e não correm risco de morte.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o jovem autor dos disparos pede desculpas aos familiares das vítimas e pelo incômodo que iria causar às autoridades. As mensagens foram gravadas antes do atentado que deixou dois feridos na escola.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo