googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 29 de setembro de 2018

Prefeitura de Niterói prorroga inscrições para programa de trainees em Gestão Pública

A Prefeitura de Niterói prorrogou até o dia 6 de outubro as inscrições para o programa de trainees em Gestão Pública. 


Extra
Serão oferecidas 16 vagas e a bolsa auxilio será de R$ 4 mil. O candidato pode ser formado em qualquer curso de bacharelado ou licenciatura ou ter previsão de formatura até 31 de março de 2019. Não há limite de idade e podem participar moradores de todos os estados.


Os selecionados irão atuar na Secretaria municipal de Planejamento, Modernização da Gestão e Controle (Seplag) e em outros órgãos do município por até dois anos. O objetivo do programa é formar novos gestores públicos a partir da seleção de profissionais com nível superior completo interessados em atuar no poder executivo municipal, colaborar na solução de desafios e ajudar no desenvolvimento de novas políticas públicas.
Os interessados podem se inscrever no site www.inscricao.vetorbrasil.org. O processo seletivo incluirá provas online de múltipla escolha, entrevistas e prova discursiva sobre temas relacionados ao município. A Vetor Brasil será responsável pela pré-seleção dos candidatos por meio de avaliação de competências. A previsão é de que os novos trainees comecem a atuar em janeiro de 2019.
Os selecionados participarão também de atividades acadêmicas, entre elas aulas presenciais e online e palestras sobre temas relacionados à gestão pública. Ao final do programa terão que apresentar um Trabalho de Conclusão do Programa (TCP) que poderá ser por meio de artigo acadêmico, manual de implantação de políticas públicas ou plano de metodologia sobre tema ligado à gestão pública. O edital completo do Programa de Trainees está disponível no site da Seplag (http://www.seplag.niteroi.rj.gov.br).
As informações são do Extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo