googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 24 de março de 2020

Doria anuncia confecção de máscaras e novos leitos

O governador de São Paulo usou sua rede social para informar sobre as novas medidas.

© REUTERS/Amanda Perobelli
O governador de São Paulo, João Doria, anunciou hoje em seu Twitter que os presos do sistema penitenciário do Estado irão produzir 320 mil máscaras de proteção. Segundo ele, a previsão é de que sejam produzidas 26 mil peças por dia nas fábricas adaptadas. 


O governador disse ainda que as máscaras serão vendidas por R$ 0,80 a unidade, viabilizando sua aquisição para quem mais precisa.

Os presos do sistema penitenciário de SP vão produzir 320 mil máscaras de proteção contra o coronavírus. A previsão é que sejam produzidas 26 mil peças/dia nas fábricas adaptadas. Os itens serão vendidos por R$ 0,80 a unidade, viabilizando sua aquisição para quem mais precisa.
758 pessoas estão falando sobre isso

Na mesma rede social, Doria afirmou que na próxima sexta-feira, dia 27, serão entregues 200 novos leitos de UTI no Instituto Central do Hospital das Clínicas de São Paulo. Outros 700 leitos também estão sendo preparados na unidade, totalizando 900 leitos exclusivos para atendimento aos pacientes com coronavírus.

Na sexta-feira, dia 27, entregaremos 200 novos leitos de UTI apenas no Instituto Central do Hospital das Clínicas de SP. Outros 700 leitos também estão sendo preparados na unidade, totalizando 900 leitos exclusivos para atendimento aos pacientes com coronavírus.
Ver imagem no Twitter
173 pessoas estão falando sobre isso


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo