O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, Pedro Sánchez, em cadeia de TV na manhã desta sexta (13)
![]() |
| @Reuters |
BRUXELAS, BÉLGICA (FOLHAPRESS) - O governo espanhol decretou estado de emergência de 15 dias, o que permite ao governo limitar a circulação de pessoas temporariamente.
O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, Pedro Sánchez, em cadeia de TV na manhã desta sexta (13). "Poderemos mobilizar ao máximo os recursos contra o vírus, mas a vitória sobre ele depende de cada um de nós. Heroísmo é também lavar as mãos e ficar em casa, para parar o vírus com responsabilidade e unidade", disse Sánchez no pronunciamento.
Em Madri, o governo regional fechou todas as lojas a partir de sábado (7), com exceção de farmácias e mercados.
Polônia, República Tcheca, Estônia e Letônia já haviam decretado estado de emergências nos últimos dias.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!