googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 13 de março de 2020

Espanha decreta estado de emergência contra o coronavírus

O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, Pedro Sánchez, em cadeia de TV na manhã desta sexta (13)

@Reuters
BRUXELAS, BÉLGICA (FOLHAPRESS) - O governo espanhol decretou estado de emergência de 15 dias, o que permite ao governo limitar a circulação de pessoas temporariamente.

O anúncio foi feito pelo primeiro-ministro, Pedro Sánchez, em cadeia de TV na manhã desta sexta (13). "Poderemos mobilizar ao máximo os recursos contra o vírus, mas a vitória sobre ele depende de cada um de nós. Heroísmo é também lavar as mãos e ficar em casa, para parar o vírus com responsabilidade e unidade", disse Sánchez no pronunciamento.
Em Madri, o governo regional fechou todas as lojas a partir de sábado (7), com exceção de farmácias e mercados.    
Polônia, República Tcheca, Estônia e Letônia já haviam decretado estado de emergências nos últimos dias.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo