O motivo foi baseado nos gastos extras que as famílias tiveram com a compra de água mineral devido à proliferação de algas e da consequente contaminação por um componente químico chamado geosmina.
![]() |
| @ Divulgação |
Cerca de 9 milhões de consumidores do estado receberam da Cedae nesse período água com aparência turva e gosto de terra, por causa da proliferação de algas e da consequente contaminação por um componente químico chamado geosmina. Isso ocasionou gastos extras às famílias, com a compra de água mineral, usada para consumo e preparação de alimentos.
Na decisão, a juíza separou a cobrança da água da do esgoto, fixando o percentual de 25% de desconto para a água e mantendo inalterada a cobrança pelo esgoto.Procurada, a Cedae informou que ainda não foi intimada da decisão e que se manifestará oportunamente.
Com informação: Agência Brasil
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!