googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 1 de março de 2020

Naufrágio mata três no sul do Amapá

De acordo com o governo do Amapá, duas aeronaves do Grupo Tático Aerotransportado (um helicóptero e um avião Cessna) foram enviadas ao local para auxiliar no socorro

@DR
Três pessoas morreram em decorrência do naufrágio de uma embarcação, na madrugada deste sábado (29), nas proximidades da Boca do Jari, região sul do Amapá. De acordo com a Capitania dos Portos, 45 pessoas foram resgatadas com vida. A embarcação Anna Karoline III havia deixado Porto do Grego, no município de Santana, com destino a Santarém, no Pará.
De acordo com o governo do Amapá, duas aeronaves do Grupo Tático Aerotransportado (um helicóptero e um avião Cessna) foram enviadas ao local para auxiliar no socorro. Uma base será montada nas proximidades para dar auxílio às vítimas.
Por meio de nota, a Capitania dos Portos informou que, segundo o comandante da embarcação, passageiros caíram na água após um vento forte e foram resgatados por uma balsa que passava no local.
 Após tomar conhecimento do ocorrido, a Capitania dos Portos enviou imediatamente uma equipe de busca e salvamento para o local do naufrágio a fim de realizar buscas aos desaparecidos. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades do acidente.
VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo