googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Foto de bebê perdido em Cabul se torna viral; pais procuram filho

 

Um casal teria perdido o bebê de sete meses no meio do caos que se instalou no aeroporto de Cabul, no Afeganistão

© Reprodução | Twitter | Aśvaka

Uma foto de um bebê de sete meses separado dos pais no caos do aeroporto de Cabul, no Afeganistão, já se tornou viral. Segundo a agência Aśvaka que compartilhou a imagem no Twitter, os pais teriam perdido o menino no meio da confusão e, agora, com o apoio das autoridades, tentam encontrá-lo. 

A agência indica que "um casal que vive em Cabul perdeu o seu bebê de sete meses, no aeroporto de Cabul, durante o caos. Apesar da insistência, não conseguiram encontrá-lo". 

Os meios de comunicação locais não revelam, porém, como é que os pais tiveram acesso à fotografia do bebê dentro de uma caixa de plástico, que terá sido captada no aeroporto de Cabul.

Como o Notícias ao Minuto mostrou, também, esta quinta-feira, há famílias que têm tentado, desesperadamente, entregar os seus bebês a militares britânicos, apelando que os levem para locais seguros. 

Vale lembrar que os talibãs conquistaram Cabul no domingo, culminando uma ofensiva iniciada em maio, quando começou a retirada das forças militares norte-americanas e da NATO.



VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo