googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

No Caribe, influenciadores relatam medo de furacão e ganham apoio de seguidores

 

A influenciadora brasileira Camila Loures vem relatando em suas redes sociais a passagem do furacão na região

© Reprodução / Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A possibilidade de um furacão atingir o Caribe nesta quinta-feira (19) assusta famosos que estão na região. É o caso da influenciadora Camila Loures, 26, que está na península de Yucatán (México).

"É onde o olho do furacão vai passar. Orem por nós", ela disse nas redes sociais. "Eu não consigo dormir de tensa que estou", emendou.

A influenciadora comprou água e comida para estocar, pois não sabe se haverá energia elétrica e comércio funcionando após a passagem do furacão. "Nunca vivemos um furacão e talvez vamos viver hoje", ela disse. "Fiquem em orações por nós".

Em Cancún, o youtuber Pedro Rezende, 24, sentiu o prédio em que está hospedado balançar por causa de uma tempestade. "Isso acontece ou é coisa da minha cabeça?", perguntou. "Com certeza essa viagem vai ser inesquecível. Aconteceu de tudo um pouco".

Em vídeo postado no início da madrugada, Rezende contou que ventava muito antes da chegada do furacão. O youtuber está em um apartamento no 16º andar. "É bizarro, o prédio balança, a gente sente", disse.

Rezende perdeu o sono por causa da ventania e mostrou nas redes sociais o barulho da tempestade. Também em Cancún, o influenciador Alvaro, 21, mostrou o prédio em que está sendo protegido contra o furacão e também o início da tempestade.

Além de atualizar os seguidores sobre a situação, os três agradeceram a torcida para que tudo acabe bem. A tempestade Grace se transformou em furacão nesta quarta-feira (18). Na madrugada de terça-feira (17), a tempestade levou chuvas torrenciais e enchentes à região de Les Cayes, na costa sul do Haiti.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo