googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Mulher agredida por multidão no Paquistão enquanto gravava TikTok

 

Alertamos que o vídeo pode ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis!

© Reprodução | Twitter

Uma mulher que gravava um vídeo para o TikTok foi agredida por centenas de homens, em Lahore, no Paquistão. As imagens - chocantes - do momento chegaram às redes sociais e estão indignando os internautas. 

O vídeo teria sido captado no dia 14 de agosto, por altura em que o Paquistão comemorava o Dia da Independência, mas só agora foi divulgado.

Entretanto, a vítima, uma TikToker, apresentou queixa contra a multidão que a atacou numa delegacia local, revela o Independent.

De acordo com a denúncia, citada pelo meio de comunicação paquistanês Dawn News, a mulher indicou que tinha ido até ao monumento com seis amigos para gravar um vídeo e foi quando uma multidão (de cerca de 400 homens) a atacou. 

A vítima alegou que fez várias tentativas para fugir, mas não conseguiu. "As pessoas estavam a empurrar-me e puxar-me a ponto de rasgarem as minhas roupas. Várias pessoas tentaram ajudar-me, mas a multidão era muito grande e estavam sempre a atirar-me ao ar", revelou. 

A TikToker acrescentou ainda que o anel e os brincos que usava no momento foram-lhe tirados à força e que o celular e carteira de um amigo foram roubados. 

O vídeo levantou, nas redes sociais, fúria pela falta de segurança de que as mulheres sofrem no Paquistão. 

Em reação, Bilawal Bhutto Zardari, deputado e presidente do Partido Popular do Paquistão, escreveu nas redes sociais que "o ataque de uma jovem por uma multidão deveria envergonhar todos os paquistaneses. Isto revela uma podridão da nossa sociedade. Os responsáveis ​​devem ser levados à justiça. As mulheres do Paquistão sentem-se inseguras e é nossa responsabilidade garantir a segurança e direitos iguais para todos". 

Veja as imagens na galeria acima, recordamos no entanto que vídeo pode ferir a suscetibilidade dos leitores mais sensíveis. 


VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo