googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Internado com Covid fez diário da doença (e pedido desolador ao filho)

 

"Foi culpa minha. Devia ter levado meus filhos e na minha mulher e ter ido tomar a vacina", disse Travis Campbell, agora já a recuperar

© Reprodução


Travis Campbell passou um período muito complicado no hospital, por causa da Covid-19, e foi documentando a sua experiência através de alguns vídeos publicados nas redes sociais. O agravamento do seu estado obrigou-o a ter que organizar a sua vida, em caso de morrer. 

O norte-americano, natural da Virginia, pai de várias crianças, esteve hospitalizado desde julho e foi documentando as suas regressões e progressões de saúde. 

"Fiz asneira da grande", disse através da máscara de oxigênio, num vídeo publicado no Facebook. "Não tomei a vacina, errei, admito-o".

Ainda que os primeiros vídeos, em julho, o mostrem a descrever a doença de forma tranquila, no final do mês já não conseguia dizer uma frase inteira sem parar para respirar.

No dia 3 de agosto, apareceu deitado, com muita dificuldade em explicar que ele e a mulher estavam a tentar decidir se deixavam os médicos colocar-lhe um ventilador, se necessário. Essa fase foi a pior e Travis viu-se obrigado a pensar no futuro e na possibilidade de não ver o casamento da sua filha mais velha, quando acontecesse.


"Tive que fazer uma chamada, na terça-feira à noite, para o meu filho de 14 anos. E tive de lhe pedir permissão para acompanhar a minha filha ao altar, caso eu não voltasse para casa", disse o homem.

Agora, já se encontra se recuperando e diz-se arrependido de não ter tomado a vacina, por causa de tudo aquilo por que a família teve que passar. "Foi culpa minha. Devia levado meus filhos e na minha mulher e ter ido tomar a vacina. E agora estou pagando o preço. Eu só digo a todos: se estão com dúvidas, avaliem muito bem o que a vida significa para vocês. E vão tomar a vacina, por favor", afirmou, citado pela CNN.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo