googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Homem captura jacaré com caixote do lixo. "Flórida pode se orgulhar"

Um homem natural da Flórida conseguiu capturar um jacaré que lhe apareceu no quintal apenas com um contentor do lixo. Vídeo tornou-se viral

© Reprodução

Já lhe chamam o "homem da Flórida", depois de ter tornado viral o vídeo de um homem capturando - com sucesso - um jacaré com um caixote do lixo. O animal foi avistado pelos filhos no seu quintal, em Mount Dora, Flórida, nos Estados Unidos.

Nas imagens, que contam com milhões de visualizações, Eugene Bozzi, de 26 anos de idade, vai se aproximando do enorme réptil com um contentor do lixo aberto.

"Digam-me quando a cabeça dele estiver dentro", avisa o jovem, que se encurrala o animal lentamente. Uma vez dentro do contentor, Bozzi fecha a tampa, ainda que com alguma dificuldade.

Os residentes locais, devidamente afastados, aplaudem o ato. 

Estes, porém, não foram os únicos. "O Homem da Flórida ganhou a internet para o mês de setembro", escreveu um dos utilizadores que partilhou o vídeo. "O homem estava de chinelos e meias. É o uniforme oficial do Homem da Flórida"; "Finalmente, um Homem da Flórida de que a Flórida se pode orgulhar", pode ainda ler.


Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo