googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Caminhoneiro atropela motociclista, dá tiro em policial e é preso em SP

 O suspeito também foi baleado e levado ao Hospital das Clínicas

© Shutterstock


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia prendeu um homem de 31 anos, na tarde desta terça-feira (5), após ele atropelar um motociclista e atirar contra um policial civil de 60 anos, no bairro do Butantã, na zona oeste da capital paulista. O suspeito também foi baleado e levado ao Hospital das Clínicas. Seu estado de saúde não foi informado até a publicação desta reportagem.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), policiais civis realizavam patrulhamento pela região quando foram informados de que um homem dirigia um caminhão em alta velocidade pela avenida Francisco Morato. Os policiais iniciaram as buscas e encontraram o motorista, que, segundo o boletim de ocorrência, não obedeceu a ordem para parar e tentou fugir. Ainda segundo a SSP, os agentes atiraram nos pneus do caminhão, para que ele não pudesse prosseguir. Neste momento, o motorista abriu a porta do caminhão, segundo o relato dos policiais, e atirou nos agentes, acertando o de 60 anos. Segundo a pasta, o policial foi levado ao Hospital Albert Einstein, onde foi medicado e liberado.

O motorista do caminhão foi detido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio, resistência, dano e perigo para a vida ou saúde de outrem, segundo a SSP. O caso foi registrado pelo 34º DP (Morumbi).

O estado de saúde do motociclista que teria sido atropelado pelo caminhoneiro não foi informado.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo