googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

O super truque para deixar a roupa macia sem amaciante! Só precisa de...

É mesmo muito fácil.

© Shutterstock


O amaciante é um produto indispensável para a grande maioria das pessoas, visto que não só ajuda a deixar as peças mais macias e cheirosas, como cuida dos tecidos prolongando o seu tempo de vida.

Porém, e conforme revela um artigo divulgado no site Nova Mulher, existe um produto caseiro que também pode usar na roupa e que proporciona o mesmo efeito.

De acordo com a publicação esse produto 'milagroso' é o vinagre que não só amacia como também retira algumas manchas. Contudo, é necessário tomar alguns cuidados ao utilizar esse ingrediente:

Qual o vinagre que deve usar?

Todos os tipos de vinagre têm na sua composição ácido acético que é o ingrediente responsável por dar maciez aos tecidos, porém para não causar manchas, prefira o vinagre branco de álcool.

A quantidade certa

Tal como um amaciante comum, aplique somente a medida de meia a uma tampa, dependendo do tamanho da máquina que vai fazer.

Não é necessário diluir em água, podendo colocar diretamente no compartimento do eletrodoméstico destinado ao produto. No caso, de lavar as peças à mão, espalhe o vinagre na água e mexa delicadamente com a mão.

Via...Notícias ao Minuto  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo