googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 5 de dezembro de 2021

Steck ilumina o Natal no Parque Ibirapuera, onde o público poderá controlar a cor das luzes por meio de automação

 Ação inédita oferece a experiência da utilização de produtos inteligentes para os visitantes da atração


Innova AATB

São Paulo, 03 dezembro de 2021 – A Steck, empresa líder no segmento elétrico, patrocina o Natal do Parque Ibirapuera em 2021. Uma das principais festas de fim de ano da cidade, o Natal do Ibirapuera terá como tema “A Festa da Floresta”, com decoração e atrações que contam, em forma de fábula, uma história focada na flora e na fauna do parque. 

Para criar o clima mágico de Natal encantado, o parque terá projeções holográficas e o tradicional show de água e luzes da fonte do lago. Para completar a decoração, serão instaladas esculturas em formato de palavras. Nessas instalações, será possível trocar as cores das luzes por meio de automação, que simula o controle que os usuários têm ao utilizar aparelhos de automação residencial.

“O Natal da cidade de São Paulo é muito tradicional, e poder levar um pouco da mágica dos produtos inteligentes às pessoas é uma grande satisfação. Nosso propósito é encantar e se conectar com o público de forma única e personalizada”, explica Leandro Souza, gerente de Marketing da Steck. 

Completando a ação, terá o Espaço Steck, onde os visitantes poderão conhecer e experimentar produtos para casa conectada e também comprá-los. Os usuários que postarem fotos com a #NatalSteck ganharão 5% de desconto para ser usado no espaço. 

As atrações do Natal do Ibirapuera estarão disponíveis de 4 de dezembro a 6 de janeiro, a partir das 19h30.  

Sobre a Steck

Líder no segmento elétrico  a Steck possui mais de 50 linhas de produtos para usos residencial, comercial e industrial, de acordo com as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de segurança e qualidade, o que garante a posição da marca entre as mais conceituadas do mercado. Presente em 18 países da América Latina, a Steck conta com uma fábrica e um centro de distribuição em São Paulo, uma fábrica em Manaus, uma unidade na Argentina, uma na Colômbia e outra no México. A empresa é vencedora dos principais prêmios do setor elétrico e está presente em todas as fases de uma obra. Hoje, qualquer profissional sabe que é impossível falar em  elétrica sem falar da Steck. 


Divulgação - Máquina Cohn & Wolfe

RPMA Comunicação/

Raphaella Abrahao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo