googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de janeiro de 2022

Jovem sequestrado conduz raptores a delegacia de polícia

A polícia suspeita que o rapto possa estar relacionado com gangues latinos rivais e tráfico de drogas.

© iStock

Um jovem entrou, esta sexta-feira(28), numa esquadra da polícia de Saragoça, em Espanha, e denunciou ter sido sequestrado há dois dias e sofrido extorsões e ameaças, tanto por parte da pessoa que o acompanhava, como por outras duas que o aguardavam do lado de fora. 

Os raptores eram dois homens e uma mulher, um deles menor de idade. Aparentemente, a vítima fez os criminosos acreditarem que tinha guardado ali o seu documento de identidade e que precisava de o recuperar. Agora, há três detidos.

Após a surpresa inicial, a polícia agiu rapidamente e os supostos sequestradores foram detidos no local, sem oferecerem resistência.

O incidente ocorreu por volta das 11h do horário local e a vítima conseguiu separar-se do jovem que o segurava, tendo se dirigido a um dos agentes que atendem ao público, segundo conta o El Diario de Aragón. Em tom de súplica, pediu ajuda imediata e urgente, dizendo-lhe que tinha sido sequestrado na quarta-feira passada e que o estavam ameaçando e extorquindo.

O agente que interveio notificou, de imediato, os colegas e os outros suspeitos foram detidos assim que passaram pelas instalações. Os suspeitos são dois adultos espanhóis e um menor de nacionalidade romena. Os três foram imediatamente transferidos para prestar depoimento. 

A polícia estuda a hipótese de os detidos estarem relacionados com o gangue latino Black Panthers, rival dos Dominicans Don’t Play, que recentemente se envolveram em confrontos à faca na capital aragonesa e que estão envolvidos em tráfico de droga. As autoridades creem que o que está em causa é uma dívida por tráfico de drogas.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo