googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

domingo, 30 de janeiro de 2022

Machine Learning aumenta em até três vezes a detecção de possíveis incidentes de infraestrutura em produto da NAVA

A ferramenta conhecida por Infrastructure Monitoring oferece ainda mais previsibilidade durante o monitoramento dos negócios 

@gettyimages

São Paulo, janeiro de 2022 - Com o intuito de oferecer soluções cada vez mais competitivas e indispensáveis para negócios de TI, a NAVA Technology for Business acaba de lançar novas funcionalidades em sua ferramenta de Infrastructure Monitoring, aumentando em até três vezes a capacidade de detecção e monitoração de possíveis incidentes em infraestruturas de tecnologia quando comparada às ferramentas de monitoração clássica.

A solução da NAVA, utilizada pelas maiores operadoras de telecomunicações e grandes empresas especializadas em meios de pagamento, agora conta com uma camada de Machine Learning, para detecção de anomalias, discovery automático e melhorias na interface por meio UX e UI, pensadas especificamente para usuários de plataformas B2B.

“A plataforma aprende o comportamento dos elementos monitorados e proporciona muito mais proatividade na gestão de toda infraestrutura de TI. Com isso aumenta a previsibilidade e a precisão dos alertas, reduzindo as ocorrências de incidentes que impactam na operação e, consequentemente, no resultado dos negócios”, conta Miguel Bou Anné, CTO da NAVA Technology for business.

Com o Machine Learning, o IM faz a criação de um baseline histórico do comportamento normal daquela operação e detecta qualquer situação em que os elementos monitorados apresentem qualquer anomalia de performance.

O novo discovery faz descoberta automática do mapa topológico e permite que toda a comunicação entre as ferramentas conectadas seja criptografada e aconteça de maneira ativa, trazendo muito mais segurança a todo ambiente do cliente. Além disso, a nova interface proporciona uma experiência muito mais intuitiva, facilitando a utilização da ferramenta.

O Infrastructure Monitoring é um módulo da Alma Platform, plataforma da NAVA que oferece diversas soluções tecnológicas integradas para proporcionar observabilidade aos negócios.

 

SOBRE A NAVA

 

Com mais de 25 anos de atuação, a NAVA Technology for business fornece serviços consultivos e soluções completas para todo o ambiente de TI, como AIOps & Observability Strategy, Digital Strategy & Agile Development, Intelligent Outsourcing, Cloud & Infrastructure Solutions, Advanced Analytics & Automation e Cybersecurity. Assim, a NAVA inspira pessoas e empresas dos setores financeiro, seguros, meios de pagamento, educação, energia, saúde, telecomunicações e varejo a transformar e impactar positivamente o mundo. Saiba mais em https://nava.com.br

Julia Souza/RPMA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo