googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 20 de abril de 2022

Os seis signos mais afetados pela entrada de Sol em Touro

Estamos falando de você?

© Shutterstock

Sol entrou no signo Touro nesta terça-feira, dia 19 de abril, e todos nós, independentemente do signo, seremos influenciados por uma energia intensa, mas que trará ponderação, segurança e muita paciência.

Os próximos dias serão propícios para balanços. Será 'convidado' a olhar à volta e a perceber que rumo está tomando. É também uma fase ideal para se livrar de 'tralhas' e desenvolver projetos há muito guardados na gaveta.

Veja abaixo os seis signos que, segundo o portal Metro World News, são os mais afetados pela entrada de Sol em Touro: 

Leão (22 de julho a 22 de agosto)

Esta fase trará trabalho árduo. Será preciso sair da zona de conforto e saber lidar com os aspectos menos fáceis e positivos da vida. Assuma os desafios com coragem e seja verdadeiro com os seus sentimentos, pois muitas pessoas podem vir a procurar respostas e inspiração em você. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Na vida amorosa poderá ter de dar passos importantes. Abra o coração, aceite a vulnerabilidade e abra mão do controlo. 

Aquário (21 de janeiro a 19 de fevereiro)

Os próximos dias trarão uma nostalgia transformadora que poderá restabelecer ligações na família. Será tudo muito intenso, pelo que terá de focar-se, dialogar e, em alguns casos, deixar claro quais são os seus limites. Aceite ajuda para construir o que ambiciona. Viagens e mudanças podem vir a estar nos seus planos. 

Touro (21 de abril a 20 de maio)

Está chegando aquele empurrão que Touro precisa para alcançar os seus objetivos. É possível que venha a assumir novas responsabilidades, mesmo em novas experiências. Para quem se sente estagnado, este é o momento de sair da zona de conforto. 

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Atenção ao excesso de teimosia. Certifique-se que bate o pé por algo que vale mesmo a pena. Esta fase é ideal para aplicar todo o seu conhecimento e experiência. Não dê nada por garantido, nem feche a porta ao conhecimento. 

Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Verá tudo com muito mais clareza, o que lhe permitirá separar o trigo do joio. Chega de perder tempo com algo que pura e simplesmente não vale o esforço. Tire esse peso de cima dos ombros, foque-se nos seus objetivos e relacionamentos. A fertilidade pode sair beneficiada desta fase. 

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo