googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Os três signos com a sensibilidade e sexto sentido mais apurados

 

Estamos a falar de você?

© Shutterstock


Sinta a energia! Conforme explica um artigo publicado pelo jornal Metro, até dia 2 de maio, Vênus estará na casa de Peixes, um signo que é considerado emocional, sensível e intuitivo - e que por isso mesmo combina na perfeição com o planeta do amor.

Tratando-se de uma fase de maior sensibilidade para todos, a verdade é que alguns signos em especial terão o seu sexto sentido especialmente apurado… entenda:

Câncer

Esta fase pode levar a um grande mergulho no seu interior e espiritualidade. Como tal, a sua intuição ficará mais aguçadas e mesmo os pequenos sinais não lhe passarão despercebidos.

Procure expandir a mente de forma saudável e não se deixar levar por paranoias resultantes de possíveis inseguranças. A empatia e disposição para se abrir a novas experiências será extremamente benéfico. A vida amorosa também promete. 

Áries

À medida que a sensibilidade aumenta a conexão com o subconsciente também. Use a sua intuição e não se deixar abater pelas emoções. Recarregue energias e mantenha a paciência para tomar boas decisões, refletindo sobre o verdadeiro sentido e o seu papel em algumas situações. Nos relacionamentos, é possível que a sensualidade abra novos caminhos e a intimidade entre os casais aumente.

Leão

Trata-se do momento de aprofundar sentimentos e se tornar mais consciente acerca das suas reflexões mais íntimas. Use este período para compreender ao invés de julgar. Permaneça conectado com a realidade e evite deixar-se levar por ilusões.

Entretanto no amor, é possível que casais se aproximem. Já os solteiros podem sentir-se mais carentes.

VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo