googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 2 de agosto de 2022

Ministro Ciro Nogueira é vaiado em show de Gusttavo Lima e ouve gritos: 'Lula'

O sertanejo elogiou o ministro e falou que ele era um orgulho para o estado, mas o público não concordou

© Marcelo Camargo/Agência Brasil

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira foi vaiado pelo público ao subir ao palco do show do cantor Gusttavo Lima, em Picos, no interior do Piauí, na noite de domingo (31). O sertanejo elogiou o ministro e falou que ele era um orgulho para o estado.

"Esse orgulho do nosso estado do Piauí, este orgulho para o nosso Piauí, para Teresina, para Picos, para todo mundo", disse o cantor. Nogueira agradeceu e retribuiu os elogios dizendo que era uma alegria ter Gusttavo na cidade: "Pessoas de bem te amam muito. Você é um exemplo para todas as pessoas em nosso país", disse o ministro.

O público que acompanhava o show começou a vaiar o ministro e vários gritaram: "Lula". Enquanto Gusttavo dizia "estamos juntos" pedia palmas para o Nogueira. Procurada, a assessoria do cantor disse que ele não iria comentar o assunto.

Vários vídeos do momento constrangedor foram compartilhados nas redes sociais. "Não tá fácil para o Ciro Nogueira. Agora, vaiado no show do Gusttavo Lima, em Picos", comentou um internauta no Twitter.

 VIA...NOTÍCIAS AO MINUTO   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo