Suspeita de 41 anos confessou o crime ao ser abordada por guardas municipais. Ela alegou ter agido movida pelo estresse acumulado com os cuidados do pai, de 74 anos, que havia perdido a fala após um AVC e sofria de outras comorbidades
![]() |
| © Reprodução |
Segundo a Polícia Civil, a mulher admitiu ter assassinado Marcos Ferreira Linhares dentro do apartamento onde morava com ele, na Avenida Condessa de Vimieiros, região central da cidade. Os agentes foram até o local e encontraram o corpo do idoso já sem vida.
Em depoimento, a suspeita afirmou que o crime teria sido motivado pelo “estresse acumulado” com os cuidados diários do pai, que havia perdido a fala após um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e sofria de outras comorbidades. Ela alegou que cuidava sozinha do idoso há anos.
O delegado Luiz Carlos Vieira, responsável pelo caso, confirmou que a mulher foi autuada por homicídio e segue à disposição da Justiça.
VIA… NOTÍCIAS AO MINUTO


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!