googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Snapchaht será um app para "ficar de olho" em 2016.

Noah Mallin, executivo da agência MEC Global, declarou que o Snapchat será um aplicativo para “ficar de olho” no próximo ano e elogiou o aplicativo por oferecer recursos interessantes aos anunciantes.
(Foto: Reprodução)
Mallin lembrou que o Snapchat mudou a forma de oferecer publicidade aos anunciantes ao longo do ano de 2015. Segundo o executivo, o app finalmente se solidificou no que está oferecendo aos anunciantes e proporcionou um atividade em vídeo que é emocionante. 

O serviço do Snapchat poderia até ameaçar o Twitter, de acordo com Mallin, uma vez que a rede social focada em mensagens curtas não possui uma aposta para o formato em vídeo tal como grandes outras empresas de mídia como YouTube e Facebook.

O Snapchat começou a vender anúncios em outubro de 2014 e apresentou dificuldades no período, pois não conseguia reunir dados e estudos de caso sobre a demanda dos usuários no app. Mas aos poucos o app foi se adaptando para oferecer dados de medição. Algumas agências de publicidade já informaram também que a o Snapchat torna suas abordagens mais proativas.
É possível hoje segmentar um anúncio no Snapchat, permitindo escolher faixas etárias, localização e contextos específicos do público. Juntamente com isso, o app lançou filtros patrocinados com animações e recursos para selfies.
Por JEFERSON GONCALVES
Via BI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo