Os dois foram denunciados por ameaças de violência contra mulheres
![]() |
| © Divulgação |
Os acusados de matar o diplomata grego Kyriakos Amiridis tinham passagens anteriores pela polícia: os dois foram denunciados por ameaças de violência contra mulheres. Tanto o policial militar Sérgio Gomes Moreira Filho quanto seu sobrinho, Eduardo Moreira Tedeschi de Melo, são acusados pela Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) de executarem o plano de Françoise de Souza Oliveira que culminou na morte do diplomata.
O PM, que é amante de Françoise, foi denunciado em 2008, na 30ª DP, por uma mulher que ele estaria coagindo a namorá-lo. Segundo o Extra, o caso foi arquivado, pela Justiça, em 2012. Eduardo Melo, por sua vez, foi denunciado à polícia duas vezes.
A última foi em junho quando a tia do jovem foi ameaçada por ele para desocupar a casa em que morava. Melo queria ocupá-la com o pai. A segunda foi a suspeita de uma agressão à ex-namorada e foi registrada na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!