googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 7 de janeiro de 2017

Carro de Doria para em local proibido durante ação da PM

Prefeito acompanhava uma blitz do Programa Cidade Segura, no bairro do Morumbi, quando a infração foi flagrada

© Divulgação
O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), acompanhou uma operação da Polícia Militar, na noite dessa sexta-fera (6), no bairro do Morumbi. Mas, ao chegar no local, o carro dele foi estacionado em local proibido.

De acordo com o portal G1, o prefeito foi questionado sobre a infração de trânsito e ainda tentou justificar: "Aqui não é proibido".
Mas, ao olhar para a placa sinalizando a proibição, localizada exatamente onde o veículo estava, mudou a versão. "Se for, pode sair imediatamente. Pode tirar, retirar o carro", afirmou.
Também participaram da operação funcionários da Companhia de Energia e Tráfego (CET). O prefeito e o secretário estadual de Segurança Pública explicaram que as operações como a blitz da PM no Morumbi irão se repetir pela cidade, com funcionários da prefeitura e do estado trabalhando juntos.
O objetivo do Programa Cidade Segura é coibir irregularidades e crimes na capital paulista. Durante a operação, um veículo foi apreendido porque estava com o licenciamento vencido e o motorista não tinha habilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo