googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 7 de janeiro de 2017

Enfermeira nega entrega de laudo médico e é agredida por promotor

Durante a denúncia, a mulher declarou que chegou a ter uma arma apontada em sua direção

© Reprodução/TV Bahia
Uma enfermeira disse que foi agredida por um promotor, após negar o laudo médico de um paciente da unidade de saúde em que trabalha, em Juazeiro, no norte da Bahia. No episódio, ocorrido na última quinta-feira (5), o homem teria apontado uma arma em sua direção.

Em entrevista para a TV Bahia, a mulher - que preferiu não ser identificada - declarou que estava trabalhando quando um homem, que se identificou como promotor de Justiça, exigiu uma cópia do prontuário médico.
A vítima afirmou que o homem se exaltou após ela negar o pedido. "Foi quando ele levantou, veio até o meu lado da mesa, e me agrediu, segurando forte no meu braço com a mãe esquerda, e com a mãe direita empunhando uma arma”, contou.
O homem apenas saiu do local quando o Hospital entregou uma cópia do relatório médico, mas que não continha todas as informações sobre o paciente.
De acordo com o G1, a enfermeira prestou queixa na delegacia de Polícia Civil do município e informou o ocorrido ao Conselho Regional de Enfermagem, que vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo