O lixo do Jogo das Estrelas, organizado por Zico e que aconteceu no estádio no último dia 28 de dezembro, ainda está lá´
![]() |
| © Getty Images |
Enquanto o impasse entre o Governo do Rio e a Maracanã S.A. (Odebrecht e AEG) não é resolvido, o estádio está entregue às moscas. Em reportagem do O Globo, é possível ver a falta de manutenção pouco mais de dois anos após a obra de mais de 1,3 bilhão de reais, pagos com dinheiro público.
Vidros quebrados, sujeira, falta de luz e restos de materiais da olimpíada espalhados pelas salas e pelo campo. O lixo do Jogo das Estrelas, organizado por Zico e que aconteceu no estádio no último dia 28 de dezembro, ainda está lá.
Ainda de acordo com a reportagem, pelo menos 7 mil cadeiras estão faltando nas arquibancadas e o gramado está completamente danificado.
Em nota ao jornal, Maracanã S.A. afirmou que “a concessionária até o momento não reassumiu o Maracanã e o Maracanãzinho devido ao descumprimento do Termo de Autorização de Uso por parte do Comitê Organizador Rio-2016. O VUA prevê que o comitê organizador deverá manter o complexo sob sua administração até que tenha concluído todas as obras de reparação de danos e avarias causadas durante o uso, a fim de que as instalações retornem ao seu estado original. Apenas após o cumprimento dessas obrigações, o complexo retornará à Concessionária.”
O Governo disse que a responsabilidade é da concessionária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!