googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Policiais doam prêmio da Mega Sena para cirurgia de menina de 12 anos

Para a mãe de Isabela Diringer, a doação representa "uma luz no fim do túnel"

© Arquivo pessoal
Um grupo de policiais militares e civis de Santo André, no ABC paulista, foi premiado no bolão da Mega Sena da Virada. Cada uma das 210 pessoas que acertaram a quadra, levou cerca de R$ 3 mil com a premiação. No entanto, o valor foi doado para que uma menina, de 12 anos, conseguisse realizar uma cirurgia no intestino.

O cabo da PM Ricardo dos Santos Sales declarou que todo o ano o grupo se junta para fazer o bolão. "Dessa vez, fomos contemplados com a quadra e todos do grupo, em sociedade, concordaram em doar essa quantia para a família", conta.
Segundo o UOL, a menina sofre de gastroesquise, uma malformação que faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo. A doença afetou o desenvolvimento neurológico e físico da menina, além de impedir que ela se alimente normalmente.
A mãe de Isabela Diringer, de 12 anos, disse que a doação representa "uma luz no fim do túnel".
"Hoje em dia, as pessoas estão tão apegadas ao dinheiro. É muito renovador ver que existem pessoas que ainda têm o coração bom", diz Gláucia Marina Diringer.
Gláucia conta que um procedimento médico inédito feito na Inglaterra permitiria que a filha se alimentasse por via oral. Para viabilizar a cirurgia, a família começou uma campanha, em um site, para arrecadar R$ 500 mil. Para a mãe, o apoio dos PMs foi fundamental para dar um apoio emocional para Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo