DKT postou na internet a frase: "Feliz Dia do 'Relaxa, vou pôr só a cabecinha'"
© DR |
"Feliz Dia do 'Relaxa, vou pôr só a cabecinha'". A frase foi transformada em campanha de marketing na internet por pela DKT, empresa que é dona das marcas de camisinhas Prudence e Affair. O "slogan" não foi bem aceito pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar), que sustou o comercial e fez advertência à DKT.
A empresa também foi criticada por internautas. A peça foi considerada "desrespeitosa, machista, misógina, além de fazer apologia do estupro". A empresa, que tem mais de 25 anos de mercado brasileiro, se defendeu à coluna Gente Boa, do jornal O Globo: "a frase é comumente usada nas ruas".
A empresa admitiu até que o anúncio fosse definido como de mau gosto, mas reclama da advertência. O Conar manteve-se firme, defendo que o material incita o desrespeito "à eventual resistência apresentada por uma mulher que não quer prosseguir com a relação sexual”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!