Álbum tem hits como "With or Without You". Shows passarão por EUA e Europa
![]() |
| © Reuters |
O U2 vai celebrar os 30 anos do álbum "The Joshua Tree" na estrada. O quarteto irlandês confirmou que uma tour comemorativa para este ano, pela Europa e Estados Unidos. A última turnê da banda foi "360°",em 2011, que passou pelo Brasil. Ainda não há informações sobre a volta do U2 à América Latina.
O repertório de "The Josua Tree" inclui faixas como "With or Without You" e "I Still Haven’t Found What I’m Looking For". Mas, em vez de dedicar o concerto inteiro ao álbum de hits, a banda decidiu cantar apenas uma faixa do quinto disco por concerto.
Em nota oficial, como informa o jornal O Globo, o vocalista Bono Vox disse que escutou o álbum inteiro pela primeira vez agora, na preparação da turnê. O cantor ressaltou a atualidade da obra: que fala de amor, perda, sonhos, esquecimento e polarização.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!