Depoimento da ex-presidente ao juiz federal Sérgio Moro acontecerá por videoconferência
![]() |
| © REUTERS / Ueslei Marcelino |
A ex-presidente Dilma Rousseff foi intimada por uma oficial de Justiça do Tribunal Regional Federal da 4ª Região a depor como testemunha de defesa de Marcelo Odebrecht no dia 24 de março, às 14h. O depoimento será feito ao juiz Sérgio Moro, responsável pelas investigações da Operação Lava Jato, e acontecerá através de videoconferência.
De acordo com a Veja, Dilma terá que comparecer à Justiça Federal de Porto Alegre para prestar o depoimento, enquanto Moro estará em Curitiba.
Além de Odebrecht, a ação penal em que Dilma será testemunha tem ainda como réus o ex-ministro Antonio Palocci e o marqueteiro João Santana.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!