Pedido de exumação foi concedido pela juíza Flavia Castellar Oliverio, em São Paulo
![]() |
| © Reprodução |
O corpo de João Victor Souza de Carvalho, de 13 anos, morto após confusão no Habib's de Vila Nova Cachoeirinha, Zona Norte da capital São Paulo, será exumado nesta segunda-feira (3). O procedimento está marcado para as 8h, no Cemitério da Vila Nova Cachoerinha, com a presença de pelo menos dois peritos, um independente e outro do Instituto Médico Legal (IML).
A exumação, confirmada neste domingo pelo advogado da família, foi concedida pela juíza Flavia Castellar Oliverio, da 2ª Vara do Júri, na zona norte de São Paulo, no último dia 22. A solicitação da exumação partiu da 28ª Delegacia Policial (Freguesia do Ó), onde o caso foi registrado, após um pedido da família de João Victor, que não aceitou o laudo da Polícia Técnico-Científica.
O exame apontou morte por consumo de droga (cocaína e lança-perfume) e também por problemas no coração. As imagens de segurança de câmeras de vigilância registraram, no entanto, o menino sendo arrastado por seguranças do Habib’s após uma discussão no interior da loja, onde ele teria sido agredido. O restaurante negou agressão. De acordo com a Secretaria estadual de Segurança Pública, a família poderá indicar um perito particular no processo de exumação.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!