googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Alguém usando a sua conta Netflix? Saiba quem e como 'derrubar'

É possível ver uma lista com todos os acessos recentes, informações dos dispositivos, data e local das atividades

© Mike Blake/Reuters
Quando os assinantes da Netflix compartilham as contas da plataforma de streaming com amigos, o número de dispositivos conectados pode exceder o que o plano contratado possibilita. Se você paga pelo serviço e não quer se deparar com mensagens de erro ao tentar assistir algo ou quer evitar que alguém não autorizado use a sua conta, a plataforma tem uma função que disponibiliza dados dos últimos acessos e permite encerrar todas as sessões.

Para saber quem acessou a conta, abra a Netflix no computador e coloque o mouse sobre o seu nome de usuário, no canto superior direito. Clique em "Conta". Na opção "Meu Perfil", acesse "O que foi assistido" e "Veja os acessos recentes à conta".
Segundo o "UOL", dessa forma, será exibida uma lista com todos os acessos recentes, informações dos dispositivos, data e local das atividades. Também é possível terminar a sessão em todos os dispositivos ligados à sua conta. Se desconfiar que alguém não autorizado está usando o serviço, o ideal é alterar a senha de acesso.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo