googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Carros têm as 4 rodas furtadas no estacionamento de Cumbica

Em três meses, houve ao menos 168 vitimas na região -cerca de dois casos por dia

© Agência Brasil / Marcelo Camargo
Pelo menos sete carros estacionados no aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), foram alvo neste mês de uma modalidade de furto das quatro rodas -que deixam os veículos no chão ou pendurados em macacos e blocos.

Os casos foram registrados desde 6 de setembro no estacionamento perto do terminal 1, destinado a cargas, chamado de Economy. A diária do serviço é fixada em R$ 20. O espaço tem grande adesão de funcionários mensalistas.
Quadrilhas que furtam as quatro rodas dos veículos vinham atuando especialmente na zona leste, como revelou a Folha de S.Paulo em julho.
Em três meses, houve ao menos 168 vitimas na região -cerca de dois casos por dia.
O delegado Luiz Alberto Guerra disse que a última vítima no aeroporto foi na madrugada desta quinta (28), quando as rodas de um Honda Civic foram furtadas.
A Estapar, empresa terceirizada responsável pelo estacionamento do aeroporto, disse que os clientes foram devidamente atendidos e que está atuando junto à segurança e às autoridades para cessar esse tipo de ocorrência. Com informações  da Folhapress.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo