googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Homem é condenado a 42 anos de prisão por matar e estuprar criança

O acusado confessou o crime parcialmente, confirmando que havia matado a menina, mas sem cometer abuso

© Reprodução / RBSTV
Um homem foi condenado a 42 anos de prisão pela morte e estupro de uma menina de nove anos em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul. O crime ocorreu em janeiro de 2015 e o julgamento foi realizado nesta quinta-feira (28), na 1ª Vara Crime da Justiça de Erechim, presidido pelo juiz Marco Luis Agostini. O acusado está preso desde a data do crime.

De acordo com o G1, Marco Antonio da Rosa, 27 anos, foi condenado por homicídio qualificado, estupro, vilipêndio a cadáver, por ter abusado do corpo mesmo depois que a criança estava morta, e ocultação de cadáver.
A Patrícia Sosin de Oliveira, de 9 anos, foi estuprada e morta em um matagal próximo ao local onde ambos moravam, no interior do município gaúcho.
O delegado responsável pela investigação, Gustavo Ceccon, considerou que Marco Antônio representa um risco para a sociedade, e sua condenação é inevitável. "Ele demonstrou uma predisposição para atacar crianças", disse o delegado.
A publicação refere ainda que o acusado dificultou a localização do corpo de Patrícia. Segundo o delegado, Marco Antônio desenterrou o corpo de Patrícia por duas vezes, para mudá-lo de lugar. No fim, os próprios vizinhos encontraram a criança, jogada em uma plantação.
Marco Antonio confessou o crime parcialmente, confirmando que havia matado a menina, mas sem cometer abuso. O réu alegou que havia "ouvido vozes" para matar a criança.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo