googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Traficantes torturam jovens por quase uma hora por conta de boné

Os dois adolescentes tinham 16 anos; um deles foi confundido com integrante da quadrilha do Rogério 157, por usar um boné com a frase "Jesus é o dono do lugar"

© Reuters
Fuzileiros navais resgataram, na tarde desta quarta-feira (27), dois adolescentes que estavam sendo torturados por traficantes em um dos becos da Rocinha. Um dos rapazes, ambos com 16 anos, era morador da comunidade. Eles passaram cerca de 40 minutos nas mãos dos torturadores devido a uma suposta confusão por parte dos traficantes, segundo informações da Secretaria de Segurança do Rio de Janeiro.

Testemunhas revelaram ao jornal Extra que as vítimas estavam a caminho de um projeto social, perto do metrô São Conrado, quando foram abordadas pelos suspeitos armados e levadas para a comunidade. Lá foram conduzidas à força para um beco próximo à Rua 4 e atacadas com pedaços de madeira.
Um dos moradores teria flagrado o momento em que os traficantes despejaram álcool nos dois colegas, que estavam amarrados com fita adesiva. A testemunha procurou rapidamente os fuzileiros navais, que resgataram os adolescentes com vida. 
Um dos rapazes, o que mora na Rocinha, estaria utilizando um boné com os dizeres "Jesus é o dono do lugar", mesmo texto que apareceria em um cordão utilizado por Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157. Os suspeitos da tortura já foram identificados como pertencentes ao bando de Antônio Bonfim Lopes, o "Nem", rival de Rogério.
Logo, as agressões teriam sido motivadas por conta desse boné, interpretado como uma alusão à quadrilha de Rogério. Apesar de não terem relação com o tráfico de drogas, os adolescentes foram confundidos com integrantes da facção rival. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo