"Ainda não temos motivação, mas vamos avançar no início da semana que vem. Mas, a princípio, foi execução", afirmou a delegada
![]() |
| © Divulgação / Polícia Civil |
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em um matagal em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A Polícia Civil informou que as vítimas foram identificadas como Cristina Pereira Ramos, 14 anos, e Jhonatan Pereira Gonçalves, 20 anos.
O casal foi obrigado a se ajoelhar antes dos disparos e foram encontrados abraçados, com tiros na cabeça, disse a delegada Patrícia Sanchotene. "Ainda não temos motivação, mas vamos avançar no início da semana que vem. Mas, a princípio, foi execução", afirmou. Segundo a políca, o homem tinha vários antecedentes criminais.
De acordo com o G1, os dois eram namorados e moravam na mesma residência. Eles teriam saído de casa por volta da meia-noite de quinta-feira (12) e foram até um bar, onde compraram um suco, o que foi confirmado pela dona do estabelecimento. Depois disso, os dois não foram mais vistos.
Os corpos foram encontrados por volta das 10h desta sexta-feira (13) na Estrada da Arrozeira por técnicos da CEEE.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!