googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Em menos de 24 horas, dois PMs são mortos no RJ; 107º somente este ano

O corpo do policial foi achado na Praia da Bandeira, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio

© Reuiters / Pilar Olivares
Menos de 24 horas depois de um policial militar ser assassinado no Rio, na Baixada Fluminense, nessa terça-feira (10), outro agente foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (11), dentro do carro dele. O corpo foi achado na Praia da Bandeira, Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Este é o 107º PM morto no estado.

De acordo com o Extra, informações preliminares da polícia afirmam que suspeitos que conduziam um Onix Branco pararam ao lado do veículo do policial e iniciaram os disparos. Por meio de nota, a PM informou não deu detalhes sobre a motivação do crime e informou que presta assistância à família do agente:
"No início da manhã desta quarta-feira (11/10), policiais militares do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionados para verificar denúncia de um corpo na Rua Ambaitinga, na Praia da Bandeira. No local a equipe constatou que se tratava de um policial militar lotado na Unidade de Polícia Pacificadora do Caju. O local foi preservado e a Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada. A Polícia Militar, através da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) está prestando assistência à família do policial militar".
Morte na Baixada
Uma tentativa de assalto deixou o sargento Galvão morto na noite dessa terça-feira (10), em Queimados, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu na esquina das ruas Major Ávila e Tirno, no bairro Jardim Alzira. Testemunhas contaram à polícia que o PM foi abordado por dois suspeitos, que dispararam várias vezes contra ele e fugiram em uma moto e com a arma do agente.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo