googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Drogas com foto de Guerrero, do Flamengo, são achadas em operação da PM

O jogador foi suspenso após ser flagrado no exame antidoping, em outubro deste ano

© Reprodução/Twitter

Uma pistola, drogas e radiotransmissores foram apreendidos, neste domingo (24), durante uma operação da Polícia Militar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Nas redes sociais, a corporação divulgou embalagens de cocaína com a foto e o sobrenome de Paolo Guerrero, atacante do Flamengo.

“Policiais do 15 BPM (Duque de Caxias) prenderam dois homens e apreenderam, com eles, uma pistola, drogas, dois rádios e outros materiais, durante operação na comunidade do Ana Clara”, informa a nota da rede social da PM. O jogador foi suspenso após ser flagrado no exame antidoping.

De acordo com informações do O Globo, o resultado dos testes feitos deu positivo para benzoilecgonina, um metabólito da cocaína, após partida pelas eliminatórias sul-americanas, contra a Argentina, em outubro.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo