Miriam dos Santos e outros oficiais estão sendo investigados por fotos tiradas com o traficante
![]() |
| © Reprodução |
Em depoimento à corregedoria da Polícia Civil, a policial Miriam Glória Carvalho dos Santos, uma das oficiais que viralizou nas redes sociais após selfie com Rogério 157, disse ter ouvido do traficante que é "famosinha no Instagram".
Lotada na 41ª DP (Tanque), Miriam argumentou que tirou a foto motivada pelo orgulho de ter participado da ação. Ela e outros policiais, inclusive o delegado Gabriel Fernando, responsável por coordenar a operação - e também se fotagrafou com o traficante - estão sendo investigados pela conduta.
Segundo o jornal Extra, Miriam também é investigada por outras duas situações. Primeira: por ela supostamente ter gravado um áudio no qual justifica a foto com Rogério 157. "É a mesma coisa que ir a Roma e não ver o papa. Vou prender Rogerinho 157 e não vou tirar foto do lado dele pra dizer que prendi? Palavra cai no esquecimento. Quem não fotografou dançou. Só lamento”, diz a pessoa. Segunda: por aparecer em outra selfie, dessa vez com o cantor Naldo Benny - a corregedoria quer saber se a foto foi tirada durante a prisão do artista.
Via...Notícias ao Minuto


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.
Muito obrigado, Infonavweb!