googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de março de 2018

Acidente com lancha deixa 2 mortos e 2 feridos em Ilha Grande (RJ)

Vítimas eram turistas que tinham saído em um passeio de saveiro

© Reprodução/Redes sociais
Uma lancha atropelou quatro pessoas por volta das 12h de hoje (30) na localidade da Lagoa Azul, em Ilha Grande, no sul fluminense, deixando dois mortos e dois feridos. De acordo com a prefeitura de Angra dos Reis, uma pessoa morreu no local. Outras três foram socorridas por pessoas que estavam no local e levadas em uma lancha particular até o cais de Santa Luzia, no centro da cidade de Angra.

Já no cais, eles receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil municipal. Os feridos foram encaminhados para o Hospital Geral de Japuíba. Mas um deles, que estava em estado grave, morreu. As outras duas vítimas têm apenas ferimentos leves.

Segundo a prefeitura de Angra, as vítimas eram turistas que tinham saído em um passeio de saveiro a partir da Vila do Abraão, em Ilha Grande. O saveiro parou na Lagoa Azul, para que os turistas pudessem nadar no mar. Foi quando a lancha os atropelou.
O condutor da embarcação que atropelou os banhistas já foi encaminhado para a Delegacia de Angra dos Reis. Com informações da Agência Brasil.
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo