googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de março de 2018

Londres: aeroporto de Stansted é evacuado após incêndio

Passageiros foram retirados do terminal principal do aeroporto britânico de Stansted. Não são conhecidas as causas do incêndio.

© Reprodução/Twitter

Um incêndio em um ônibus que estava em frente ao principal terminal do aeroporto londrino de Stansted obrigou à evacuação do local. Ainda não são conhecidas as causas do incêndio, mas o aeroporto divulgou uma nota, através do Twitter, explicando que o procedimento foi adotado devido à fumaça que se espalhava pelas imediações.


Pouco tempos depois, a informação foi atualizada, indicando que o incêndio já havia sido apagado e que as operações seriam normalizadas.


Due to a fire on the car park shuttle bus, terminal forecourt and surrounded area including parts of the terminal building are being evacuated due to smoke. We are investigating this as a matter of urgency and will provide an update shortly.
The fire has since been put out and we’re working on returning to normal operations. More updates to follow.

As imagens captadas por pessoas que estavam no aeroporto no momento do incêndio mostram um cenário assustador, mesmo em frente ao túnel de passagem para dentro do terminal.

Via...Notícias ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo