googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sexta-feira, 30 de março de 2018

Aos 52 anos, atriz de 'Lagoa Azul' surpreende com foto de biquíni

Brooke Shields protagoniza o filme que virou clássico para os brasileiros

© Reprodução / Instagram

Brooke Shields, atriz americana que ficou conhecida ao interpretar a doce Emmeline em "A Lagoa Azul" (1980), surpreendeu os quase 500 mil seguidores ao publicar uma série de fotos em que posa de biquíni e exibe o corpão aos 52 anos de idade.

"Vida no paraíso", escreveu a atriz em uma das fotos, mas sem identificar o local.

Depois de "A Lagoa Azul", Brooke Shields fez dezenas de filmes e, principalmente, séries na televisão. Destaque para as participações dela em "Friends" como a modelo Erika, em 1996, e como Kelly em "Law & Order" dez anos depois, em 2006. Mais recentemente, ela interpretou a Dra. Scarlett Lovin na série "Scream Queens" e estará no drama "Daisy Winters", que estreia em setembro nos Estados Unidos.
Brooke também participou de um episódio do especial de Dia dos Namorados da Netflix, "Michael Bolton's Big, Sexy Valentine's Day Special". Depois de namoros com Michael Jackson e com o tenista Andre Agassi, ela é casada desde 2001 com o produtor e roteirista Chris Henchy, com quem tem duas filhas, Rowan Francis, nascida em 2003 e Grier Hammond, nascida em 2006. Com informações da Folhapress. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo