googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 31 de março de 2018

Após explosão, prédio desaba em Milão e deixa feridos

Polícia suspeita que tenha ocorrido um vazamento de gás

© Joseba Etxaburu/Reuters

Um prédio de dois andares desabou na manhã deste sábado(31) em Rescaldina, no Noroeste de Milão, e deixou pelo menos nove feridos, sendo quatro crianças. A construção é composta por 12 apartamentos e abriga 27 famílias. Todos os feridos foram retirados dos escombros e resgatados pelas equipes de emergência, informou à ANSA Michele Cattaneo, prefeito da cidade.   

De acordo com os bombeiros, as vítimas foram transportadas para os hospitais de Legnano (Milão), Castellanza (Varese) e Niguarda de Milão. Duas pessoas estão em estado grave com queimaduras no corpo.   

Segundo Cattaneo, os moradores do prédio serão deslocados enquanto ocorre uma investigação para apurar as causas do incidente.
A primeira hipótese é de que o desabamento ocorrera depois de uma explosão causada por vazamento de gás. "Eu ouvi uma explosão e fugi com meu companheiro e só lá fora vi que metade do prédio havia desmoronado", disse um dos moradores.   
No momento do incidente apenas três famílias estavam no condomínio. A maioria dos outros apartamentos estavam vazios. "Eu cheguei imediatamente, moro ao lado, e já havia muitas pessoas na rua gritando", explicou uma testemunha. Com informações da Ansa. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo