googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 31 de março de 2018

Kim Jong-un diz que Coreia do Norte estará nas Olimpíadas de Tóquio

Líder norte-coreano teria se encontrado com o presidente do COI, Thomas Bach

© REUTERS

O líder norte-coreano, Kim Jong-un, disse na reunião com o chefe do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, que Pyongyang estava comprometida a enviar atletas nacionais para as Olimpíadas de Tóquio em 2020 e os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022.

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, teria se encontrado com o presidente do COI, Thomas Bach, em Pyongyang, para conversas sobre a futura participação do país nos próximos jogos. A informação foi divulgada pela agência de notícias AFP. 
De acordo com o relato, Thomas Bach disse que quer garantir a cooperação do COI com a Coreia do Norte em sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e nas Olimpíadas de Inverno de 2022 em Pequim.
"Eles nos anunciaram que participarão definitivamente dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 também nos Jogos Olímpicos de Pequim 2022", disse Thomas Bach à AFP.
Kim supostamente agradeceu a Tomas Bach por caminhar a milha extra para que atletas norte-coreanos participem dos Jogos de Inverno de fevereiro na Coréia do Sul. Com informações da Sputnik News Brasil. 
Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo