googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

terça-feira, 3 de abril de 2018

Assista ao lançamento do foguete Falcon 9 pela SpaceX

Lançamento foi realizado às 17h10 (de Brasília) no Cabo Canaveral, na Flórida, e foi transmitido ao vivo pela NASA

© NASA/Bill Ingalls/Handout via REUTERS

A SpaceX lançou mais um foguete Falcon 9 ao espaço nesta segunda-feira (2). Esta é a segunda viagem da aeronave, que já esteve no espaço anteriormente e agora volta com suprimentos para os astronautas que estão na Estação Espacial Internacional.


O lançamento foi realizado às 17h10 (de Brasília) no Cabo Canaveral, na Flórida, e foi transmitido ao vivo pela NASA (assista abaixo).

Como explica o Olhar Digital, esse foguete Falcon 9 não deve retornar ao espaço. Na volta, ele deve cair no mar, para que sejam coletados dados para missões futuras.
A SpaceX também deve lançar a cápsula Dragon para levar suprimentos ao espaço. Ao contrário do foguete, a cápsula deve ficar na Estação Espacial até maio e retornar à Terra.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo