googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

sábado, 14 de abril de 2018

Gabriel Luna será vilão em novo 'O Exterminador do Futuro'

Outros nomes já foram confirmados no elenco, como Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Natalia Reyes e Diego Boneta

© Reuters
Gabriel Luna, famoso por viver Ghost Rider em Agents of SHIELD, será o robô assassino do novo filme da franquia "O Exterminador do Futuro". Conforme relata o site Omelete, do portal Uol, o ator vai dar vida ao antagonista na produção dirigida por Tim Miller.

Outros nomes já foram confirmados no elenco, como Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Natalia Reyes e Diego Boneta. O longa deve lançar novos personagens e resgatar outros de filmes passados. Mackenzie Davis, de "Balde Runner 2049", que também esteve em episódios da série produzida pela Netflix "Black Mirror", estaria negociando um dos papeis.

Com roteiro de Billy Ray e produção de James Cameron e David Ellison, a obra será uma continuidade dos eventos tratados nos filmes de 1984 e 1991. "A Rebelião das Máquinas", "A Salvação" e "Gênesis" não devem servir como base desta sequência. A previsão de estreia é 22 de novembro de 2019.

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo