googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 18 de abril de 2018

Passageiros são assaltados, trocam de ônibus e voltam a ser vítimas

Depois de serem transferidos, um homem tentou assaltá-los, mas acabou sendo imobilizado, na tarde dessa terça-feira (17), por dois passageiros

© DR

Após um assalto a ônibus e mudança de veículo, passageiros por pouco seriam alvo de mais um ato de violência em Salvador. Depois de serem transferidos, um homem tentou assaltá-los, mas acabou sendo imobilizado, na tarde dessa terça-feira (17).

Segundo informações do G1, o primeiro ônibus parou para dar assistência a um outro coletivo. Após serem assaltados, os passageiros foram obrigados a mudarem de transporte. Mas não sabiam que no local já havia um suspeito armado, identificado como Rogério Santos Silva Júnior.

Ao perceberem que o rapaz iria praticar a investida, um homem e uma mulher imobilizaram o jovem e esperaram a chegada da polícia. O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma e encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERC).

Via...Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo