googlefc.controlledMessagingFunction

Publicidade

CLIMA

Mais previsões: Lisboa tempo por hora

quarta-feira, 11 de abril de 2018

Segurança de escola é baleado durante arrastão na Zona Norte do Rio

O segurança de uma escola particular foi baleado, na manhã desta quarta-feira, durante um arrastão no Cachambi, na Zona Norte do Rio. Funcionário do Instituto Francisco de Paula de Jesus, Cláudio Paixão Machado, de 47 anos, foi atingido na barriga e no glúteo.



Foto: Google Street View / Reprodução
Ele foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Com informações do portal do Extra.


De acordo com informações do 3º BPM (Méier), bandidos faziam um arrastão na Rua Tenente Costa, no trecho em frente ao colégio, pouco depois das 6h. Ainda não se sabe em que circunstâncias os tiros foram disparados. Cláudio estava na porta do instituto, esperando o horário de entrada dos estudantes, e acabou sendo atingido.
O EXTRA tentou contato, por telefone, com a escola, mas as ligações não foram atendidas.
Via...Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são pessoais, é não representam a opinião deste blog.

Muito obrigado, Infonavweb!

Topo